domingo, 22 de maio de 2011

Recreação Infantil - Evento Benfica


Os estudantes dos blocos finais (matutino e vespertino) realizaram nessa sexta-feira dia 20 de maio o evento de Recreação Infantil, fazendo a aplicação na realidade da problematização trabalhada em sala de aula nos últimos dois meses. Fizemos leituras, rodas de discussões, pesquisas na internet, produzimos os brinquedos que usamos no evento com material reciclado. No período vespertino a equipe da TV Pantanal fez a cobertura da nossa festa!Será transmitida dia 24 de maio no canal 14 da TV a cabo.
Agradecemos a Diretora Neuza, Diretor Adjunto Giovanni e Coordenador Mauricio pelo apoio e parceria sem a qual esse evento não seria possível. À técnica na SEMED Chritiane Caetano por estar sempre por perto auxiliando e dando colaborações muito importantes para que tudo desse certo.
Obrigada também a Escola Municipal José Rodrigues Benfica e a Diretora Ana Lúcia Reidhinger pela parceria.
Aos estudantes, em especial, agradeço pelo empenho e dedicação para que tudo desse certo, e todo conhecimento aprendido fosse aplicado.
As crianças adoraram e saíram do evento com sorriso no rosto!

domingo, 1 de maio de 2011

Coisa de Madrinha!




Meus afilhados do Intermediário A no Dia da Família fazendo o desfile que foi um sucesso!

Decidimos fazer um desfile para mostrar as Famílias do cinema, os estudantes escolheram a Família Adms e a família da série Todo Mundo Odeia o Cris (que não tem registro em foto).

Obrigada estudantes pela participação.